4 de ago. de 2010

Tortura Sentimental

Por várias vezes me senti sair de um buraco negro em um lugar escuro meio acinzentado onde o nada é perfeito e o frio cortante que passava suavemente sobre minha pele delicada era confortante e prazeroso de se sentir.

O horizonte é obscuro, as folhas não têm vida, o preto é predominante, a vida passa a ter valor nenhum. A discórdia, ignorância e desprezo passam a ser meus sentimentos. O céu é feito de nuvens escuras e as gotas que caem parecem facas afiadas que me cortam toda vez que encostam. Sito dor, não faz mais diferença se consigo respirar ou não. O suplico dessa vez não é de vida, mas sim de morte onde o tudo não é nada, onde os amores são torturas, onde o lado verdadeiro das coisas mais significantes da nossa vida é realidade.

Me mate, me sufoque, me tire daqui. Quero me iludir de novo com palavras pequenas, sentir o calor do seu corpo e nada mais precisarei. Quero sentir o sangue correndo em minhas veias novamente, quero poder ter medo de ficar sem respirar, quero ter você de volta pra mim, porque sem você esse mundo não é nada... o ar não existe mais... Volte pra mim, devolva a vida que você levou e me faça respirar através de um beijo falso.

Desprezo o que sinto por você, um sentimento sujo que tenho nojo de sentir, mas toda vez que te olho, meus sentimentos são ignorados por mim mesma sem a minha permissão. Você não me permite ver meu próprio valor, me cega com tua presença e não consigo enxergar nada além de você. Onde colocou meu sentido de vida? Em que frasco seu amor por mim se esconde? Quanto é preciso beber pra dizer que me ama? Quanto tenho que me desprezar para me deixar ir e tentar viver minha vida novamente??

O porquê de te amar, eu desconheço a resposta, apenas me contento com o que era pra ser doce e satisfatório ser uma sessão diária de tortura.

14 comentários:

  1. Zacaaaa '-'
    táh maraaa moçaaaa '-'
    to esperando mais post '-'

    ResponderExcluir
  2. nossa vc escreve bem :D
    ta muito legal,
    escreva mais ^^,

    ResponderExcluir
  3. CAAAA-RAAA-LEEEEEOOO !!!

    PORRA mando muuito nesse post, seério mesmo...vo volta direto pra ler as outras coisas, nao precisa ter duvida!

    caiu como uma luva, descreveu o que eu sinto


    kaah

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO *---* minha frase preferida 'Me mate, me sufoque, me tire daqui' ;x parabens zacaaaa ta lindo demaais voce é uma poeta mulher hihi .. ;*

    ResponderExcluir
  5. QUE ISSO EMMMMMMMMMMM *_*
    BEM QUE A JÉSS DISSE QUE ERA FODA.
    AMEIIIIIII , PARABÉNS QUERIDA (:
    PRA UM COMEÇO VC TÁ MEGA EVOLUIDA!
    COM ESSES SENTIMENTOS VAI LONGE
    ;*

    FODA!.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada maria! espero que volte para ler mais posts!

    Obrigada a todos meu povo! o incentivo me ajuda bastante! *-*

    ResponderExcluir
  7. frenééético maneh! ushsadshdshsadi show zaca

    ResponderExcluir
  8. muito gay
    mais chique demais :D
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Primaaaaa, mandoou beem demaaaaaaais, PARABENS.
    Rafaella z. :*

    ResponderExcluir
  10. acho que voce ja devia ter criado isso antes hein!
    voce escreve muito bem zaquinha! Parabens!!!
    estarei sempre aqui lendo seus posts.
    bjo grande

    ResponderExcluir
  11. muito PHoda fia... com PH maiusculo... nhai fia vc eh td de bom... essa tormenta passa... acredite em vc ok ^^ mae t ama <3

    ResponderExcluir
  12. Porra fico muito fodaaa Zakaaaaaaaa ,namoraaaal msm se manda muito beeeeeeeeeeeem *______________*

    ResponderExcluir
  13. amorzão me manda convite no msn dinovu..... amorzãoOoOoo...

    ResponderExcluir