4 de set. de 2010

Lágrimas

Chorei, confesso que você me viu chorando, mas as lágrimas que derramei, foi pelo simples fato de estar te amando.
Você vive correndo por caminhos (que considero) errados e não vê que poderá corrigi-los correndo para os meus braços.
Sonhar com você quase sempre me faz chorar.
É como se estivesse aprisionada em um mundo paralelo em que tudo que mais desejo se torna realidade, onde seus beijos me levam ao delírio e suas carícias me trazem paz!

Por um breve instante, me sinto bem e em seguida, num ato involuntário, acordo. A angústia volta, o nó na garganta aperta cada vez mais, a vontade de berrar desesperadamente para o mundo o que sinto é imensurável. Por dentro estou corroída de tanto guardar tais sonhos e lembranças.
Por um lado é tão bom e por outro tão ruim. Fico confusa!

Me pergunto como será o dia do reencontro fora do mundo paralelo. Como irei me comportar?
Pergunta obviamente sem resposta! Apenas viver o momento e deixar que o coração comande o resto.
E nesse dia, terei que admitir novamente: Chorei, confesso que me viu chorando, porém essa lágrima morrerá em minha boca ao dizer: Amei, amo e vou te amar para sempre!

2 comentários: